terça-feira, 31 de agosto de 2010

O que esperar de mim? Venha e descubra,...



O amor não possui um significado específico, sabe-se que é um sentimento característico dos seres humanos. Cientistas tentam buscar respostas a esse sentimento, mas será possível encontrar respostas sobre o Amor Eterno? Afinal, será que realmente existe um amor capaz de romper fronteiras e durar eternamente?
Para mim está tudo comessando... pode ter acontecido…
tudo de ruim no nosso caminho…
mais na esperança de um olhar você vai aprender a me ama….

." Não espere muito de mim
espere apenas o que eu possa dar ou
o que eu lembre

Não espero nada dos outros, no mínimo respeito

Não quero muito de nada,
apenas um pouco de tudo

Não ligo pra muita coisa
em um ouvido entra por outro sai
mas se ficar... eu não sussego.

De boa... o lado bom da coisa é o melhor lado,
pra que ficar vendo o outro.

Quando da vontade eu faço,
quando tenho que fazer algo tambem faço.
Tem que valer a pena.
Se não faço disfarço...

Sempre pensando,
sempre sonhando,
sempre com uma musica na cabeça...

Ha se eu soubesse cantar,
as vezes nao falaria sozinho pela rua,
nem iria rir do nada por coisa alguma.

Não seguro riso, infelizmente nunca.
Nem uma boa resposta...

A consciência ?
To tranquilo tirando tudo que fiz ate ontem...

Medos todo mundo tem, eu acendo a luz,
ligo, pergunto, escuto e respondo.

Muito desligado do mundo ultimamente

Fui atraz de fazer algo construtivo na vida...

E quero muito poder amar um dia...s²

Nenhum comentário:

Postar um comentário