quinta-feira, 9 de setembro de 2010



Como você pode ver dentro dos meus olhos como portas abertas
Direcionando você até meu interior
Onde me tornei tão entorpecido sem uma alma
Meu espirito dorme em algum lugar frio
Até que você o encontre e o leve de volta pra casa
(Acorde-me) Acorde-me por dentro
(Eu não consigo acordar) Acorde-me por dentro
(Salve-me) Chame meu nome e salve-me da escuridão
(Acorde-me) Faça meu sangue correr(Eu não consigo acordar) Antes que eu me desfaça 
(Salve-me) Salve-me do nada que eu me tornei
Agora que eu sei o que me falta
Você não pode simplesmente me deixar
Dê-me fôlego e me faça real
Traga-me para vida...Eu tenho vivido uma mentira. Não há nada por dentro
Congelada por dentro, sem seu toque, sem seu amor
Você somente você é a 
vida entre os mortos.
Todo esse tempo, não posso acreditar que não pude ver
Mantido na escuridão, mas você estava lá na minha frente
Eu estive dormindo há mil anos
Tenho que abrir meus olhos para tudo
Sem um pensamento, sem uma voz, sem uma alma
Não me deixe morrer aqui, deve haver algo mais.
Traga-me para a vida
Eu tenho vivido uma mentira. Não há nada por dentro
Traga-me para a vida..
Só você pode faser isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário