quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Te amo sem te conhecer....s²

Antes diziam para mim que ninguém pode se amar através da internet...Mas hoje tenho minhas conclusões e vi que isso pode acontecer, eu nunca toquei você, nunca te olhei cara a cara, passávamos horas e horas sozinhos dentro de uma sala.
Uma vez você disse que me ama, nem sei se ama mas ficou guardado em meu coração.
Hoje fingo nem ser sua amiga, tento te esquecer mas nada. Hoje beijei uma pessoa pra te esquecer mas só que com isso fez você mais crescer dentro do meu coração! Nem conhecia totalmente o que era amar mas hoje sei e tenho vontade de gritar que eu te amo sem te conhecer pessoalmente.
Mas simplesmente te amo.

Em todas as coisas belas da vida,
Existe magia...
Como explicar o encanto que certas pessoas
Exercem sobre nós?
É difícil explicar, é fácil perceber...
a magia no ar, quando algo de especial
Acontece...
É bom viver esses momentos.
Nada acontece por acaso!
Em todas as coisas belas da vida,
Existe magia...
Como explicar o encanto que certas pessoas
Exercem sobre nós?
É difícil explicar, é fácil perceber...
a magia no ar, quando algo de especial
Acontece...
É bom viver esses momentos.
Nada acontece por acaso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário